Mudanças entre as edições de "Passe de Batalha"

De Wiki Gla
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 179: Linha 179:


='''Loja de Skins'''=
='''Loja de Skins'''=
A cada '''15 dias''' através da aba '''"Roupas"''' na Loja de Gemas [[file:Gemshop_icon.png|link=]] '''(Atalho P)''', 3 Skins aleatórias de '''passes de batalha anteriores''' aparecerão pelo preço de [[File:Gem.gif|32px|link=]] '''45 gemas cada''', skins que vieram em passes recentes terão um período de '''exclusividade de 6 meses''' antes de poderem aparecer na loja. A mesma skin '''não aparecerá''' na loja novamente por um período de '''30 dias''', para evitar repetições.
A cada '''15 dias''' através da aba '''"Roupas"''' na Loja de Gemas [[file:Gemshop_icon.png|link=]]'''(Atalho P)''', 3 Skins aleatórias de '''passes de batalha anteriores''' aparecerão pelo preço de [[File:Gem.gif|32px|link=]] '''45 gemas cada''', skins que vieram em passes recentes terão um período de '''exclusividade de 6 meses''' antes de poderem aparecer na loja. A mesma skin '''não aparecerá''' na loja novamente por um período de '''30 dias''', para evitar repetições.


[[File:loja_de_skins.png|700px|link=]]
[[File:loja_de_skins.png|700px|link=]]

Edição das 03h04min de 12 de março de 2025

⚠️ Esta página está em manutenção ⚠️

Esta página está sendo editada. Por favor, aguarde até que as alterações sejam concluídas.


Introdução

O passe de batalha é um sistema de recompensas onde você pode obter diversos prêmios e cosméticos por meio da realização de tasks específicas. Você pode acessar a interface do passe de batalha no jogo, apertando a tecla de atalho (H) ou clicando no ícone Battlepass icon.png na barra de tarefas no canto superior esquerdo da tela.

O passe tem duração de 60 dias a partir do seu inicio. Passado esse prazo, o passe ficara com status "Encerrado", você ainda poderá resgatar recompensas pendentes mas não poderá mais completar tasks para subir seu nível.

Missões e Níveis

Você pode checar o nível do seu passe e quantos dias faltam para ele encerrar na parte superior da interface.

Abrindo a interface do passe haverá 2 guias:

Na aba Recompensas você pode resgatar prêmios depois de ter atingido o nível necessário para eles.

Arquivo:Aba recompensas.mp4

Na aba Missões você pode checar quais missões você tem disponível para completar, sendo elas dividas entre missões da temporada, missões semanais e missões únicas.

Arquivo:Aba missoes.mp4

Missões da Temporada

As Missões da temporada são as missões comuns do passe, você recebe duas delas por dia e cada uma fornecerá 50 pontos, o equivalente a meio nível no passe.

Missoes da temporada.gif

OBSERVAÇÕES
  • Missões de completar missões especiais acumulam até no máximo 2 vezes.
  • Missões de matar criaturas acumulam apenas 1 vez
  • Missões repetidas de mesmo tipo contam juntas, com exceção das missões de "causar dano" e "completar evento de ilha", que contam individualmente.

Missões Semanais

As missões semanais precisam do Passe de Ouro para poderem ser realizadas. Elas são sempre as mesmas e resetam toda sexta-feira, fornecem 100 pontos cada, o equivalente 1 nível inteiro no passe.

Missoes semanais.png

OBS: Eventos sazonais não gastam stamina, e portanto não entram para a contagem de missões especiais.

Missões Únicas

Existe apenas 1 tipo de missão única no jogo atualmente, todos os jogadores receberão essa missão no inicio de um novo passe de batalha e ela pode ser feita a qualquer momento. Fornece 50 pontos.

Missoes unicas.png

Compra de Níveis

É possível também comprar níveis no passe para agilizar o processo, sendo que cada nível custará Gem.gif8 gemas.

Compra de level.png

Passe Premium

Na interface do passe, na aba de recompensas, é possivel comprar o Passe de Batalha Premium por Gem.gif45 gemas. Ao comprar o passe você terá acesso a todas as recompensas da parte de cima do passe, como skins.

video comprando passe

Recompensas

Além de cosméticos como skins, ícones e bordas personalizadas, o Passe de Batalha oferece também diversos outros recursos interessantes.

Recompensas do Passe
Itens Itens Nome Quantidade Free Quantidade Pago Quantidade Total
Item charakey.png Chave 3 18 21
Item charakeyfrag.png Fragmentos de Chave 84 0 84
Iconbox.png Caixas de ícone 0 5 5
Stamina potion.png Stamina EB 6 3 9
Gl stamina pot.png Stamina GL 6 4 10
Bigexppot.png Poções de Experiência 2 2 4
Diamond medal.png Dinâmicas de Diamante 0 10 10
Gold medal.gif Dinâmicas de Ouro 25 15 40
32px Fragmento de Personagem A 25 0 25
32px Fragmento de Personagem B 0 25 25
Big boost xp.png Elixir de EXP Grande 2 4 6
Med boost xp.png Elixir de EXP Médio 4 4 8
Elixir de berrie grande.png Elixir de Berrie Grande 1 0 1
Elixir de berrie medio.png Elixir de Berrie Médio 3 2 5
Gold pass ticket.png Ticket de Passe de Ouro 0 1 1

Ticket Passe de Ouro

A recompensa de nível 45 do passe de batalha de ouro sempre será um Gold pass ticket.pngTicket de Passe de Ouro, um item que pode ser usado para liberar gratuitamente o passe da próxima temporada, sem o uso de gemas.

Níveis Extras

Ao completar 45 níveis do Passe de Batalha será necessário 200 pontos para subir 1 nível do passe, cada nível extra além do 45 fornecerá Normal chest.png1 caixa de recompensa comum.

Niveis extra passe.png

Recompensas Pendentes

Caso tenha deixado alguma recompensa para trás em um passe anterior, você receberá uma carta no correio do jogo Correio icon.png(Atalho Z), onde você pode coletá-las.

Correio passe.png

Loja de Skins

A cada 15 dias através da aba "Roupas" na Loja de Gemas Gemshop icon.png(Atalho P), 3 Skins aleatórias de passes de batalha anteriores aparecerão pelo preço de Gem.gif 45 gemas cada, skins que vieram em passes recentes terão um período de exclusividade de 6 meses antes de poderem aparecer na loja. A mesma skin não aparecerá na loja novamente por um período de 30 dias, para evitar repetições.

Loja de skins.png