Mudanças entre as edições de "Usuário:GhoulBlack"

De Wiki Gla
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
Linha 1: Linha 1:
Para seguir os passos adiante é necessario ja ter completado:
* '''[[Marine Laboratory 1]].'''
* Encontrados os 3 '''[[Poneglyph]].'''
* Terminado as missões do '''[[NPC Munif]].'''


__TOC__
=Sócio do Caesar=
----
Para encontrar o '''Sócio do Caesar''' em Alabasta West, primeiro complete a questline do '''[[NPC Munif]]''' no Cassino de Rainbase e finalize a missão com ele.
Feito isso, vá ao Hotel em Rainbase para falar com o '''NPC Shady''', ''o Sócio citado por Caesar.''
Ao tentar entrar, o segurança não deixará você passar. Continue insistindo sua passagem e ele oferecerá outra alternativa:
*Pagar '''3.000 berries''' para conseguir acesso.
[[File:ShadyHotel.mp4|center|800px]]
= GAMBIARRA PRA PAGINA ATUAL =
== Shady ==
Após completar a quest do '''NPC Munif''', fale com '''Shadid'''. Ele pedirá para grampear o den den mushi de Ramih e dará uma escuta e uma tocha.
Use a tocha para incendiar a lixeira do hotel e distrair '''Ramih'''. Quando ele sair para verificar, entre no hotel, grampeie o den den mushi e siga para o quarto ao fundo.
<div style="background-color:#eeeeee; padding:6px; margin: 1px; border-left:4px solid #999;">
'''Atenção:''' É necessário completar '''toda''' a quest do Munif para o informante aparecer.
</div>
[[File:marine lab 2-11.png|centro|600px]]
Feito as missões do '''NPC Munif''', ao tentar entrar, o segurança não deixará você passar. Continue insistindo sua passagem e ele oferecerá outra alternativa:
*Pagar '''3.000 berries''' para conseguir acesso.
[[File:ShadyHotel.mp4|center|800px]]
Com o pen drive no inventário fale com o Shady sobre o Caesar, ele vai te falar que tem um informante sobre o navio de guerra na biblioteca, segue a localização.
<center>
<div style="display:flex; flex-wrap:wrap; justify-content:center; gap:8px;">
<div style="border:2px solid #fff; box-sizing:border-box;">[[arquivo:marine lab 2-12.png|500px|ligação=]]</div>
<div style="border:2px solid #fff; box-sizing:border-box;">[[Arquivo:marine lab 2-13.png|500px|link=]]</div>
</div>
Já na Biblioteca, pergunte para ele sobre a localização do navio de guerra, ele falará que tem a informação que desejamos mas primeiro precisamos oferecer algo em troca.
Ele pedirá a localização de 3 '''[[Poneglyphs]]''', os mesmos estão escondidos.
[[Arquivo:marine lab 2-14.png|500px|link=]]
</center>

Edição das 06h03min de 8 de setembro de 2025