Mudanças entre as edições de "Usuário:Gurren1"

De Wiki Gla
Ir para navegação Ir para pesquisar
Etiqueta: Reversão manual
m (inicio da página sobre o site do suporte gla)
 
Linha 1: Linha 1:
{{DISPLAYTITLE:<span style="position: absolute; clip: rect(1px 1px 1px 1px); clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px);">{{FULLPAGENAME}}</span>}}
__NOTOC__
[[Arquivo:Colosseum Banner.png|centro|link=]]
= Introdução =
----
O Coliseu é um conteúdo especial com 62 batalhas, onde o objetivo final é alcançar e vencer o campeão do Coliseu, Sabo. As batalhas são divididas em ligas, cada uma com 4 oponentes, e a etapa final é separada em 3 partes. Após as finais, você enfrentará Jesus Burgess e, finalmente, o campeão Sabo. O evento ocorre semanalmente e requer um total de 62 personagens diferentes, pois não é permitido repetir personagens.


= Informações Importantes =
Suporte GLA:
----
* '''Personagens:''' Você só pode usar um personagem por batalha, sendo necessário ter até 62 personagens disponíveis para completar o Coliseu. Personagens repetidos não são aceitos, incluindo versões diferentes (como pré e pós-timeskip dos Chapéu de Palha). Além disso, não é permitido usar o mesmo personagem que o oponente (batalha espelhada).
* '''Dificuldade:''' A dificuldade do Coliseu é semelhante ao modo difícil dos Piratas Procurados. Recomenda-se usar personagens de nível 110 com set aprimorado até +12.
* '''Tentativas:''' Você tem 5 tentativas por semana para avançar no Coliseu. Antes de iniciar uma batalha, você pode falar com o '''NPC Gatz''' e sair sem perder uma tentativa. Você pode voltar e continuar do mesmo ponto em que parou. Toda sexta-feira, à meia-noite (UTC/GMT -3:00), suas tentativas são resetadas.
* '''Checkpoint:''' O checkpoint é sempre o oponente atual. Se perder uma batalha, você continuará enfrentando o mesmo oponente até vencê-lo ou acabar com suas tentativas.
= Localização =
----
A localização do Coliseu é em '''Alubarna''' (<span style="color:blue; text-decoration:underline;">'''{{#tip-text:aqui{{#widget:image|src=/images/f/fd/Mapinha.gif|link=}} | [[Arquivo:localoma.png|250px]]}}'''</span>) ao leste do palácio próximo ao mercado da cidade. Fale com o NPC Gatz e escolha a opção "'''Participar'''".


= Ligas e Recompensas =
= Donate =
----
As recompensas são enviadas via conquistas, você pode apenas recebê-las uma vez.


<span style="color:red">'''OBS.:'''</span> Você só ganha as recompensas quando derrotar o último oponente de cada liga.
* alternativa para fazer doações por pix, boleto efí, pagbank e cielo fora do jogo
* histórico das ultimas doações
* saiba mais sobre doações aqui (ancora)


{{coliseuligas}}
= Tickets =


'''Total de Recompensas:'''
* criação de tickets
Completando todas as conquistas do Coliseu, você terá recebido os seguintes prêmios:
* histórico recente de tickets, pode ser limpado periodicamente
* '''1x''' Pedra do Despertar
* importante para verificar tickets respondidos, fazer tickets sobre bugs, denúncias, doações, recuperação de conta ou dúvidas objetivas sobre o jogo. exclusivamente para essas categorias, qualquer coisa fora desse escopo a equipe vai orientar o canal correto.
* '''6x''' Ícones de Perfil Especiais
* saiba mais sobre os tickets (ancora)
* '''12x''' Tokens de Timeskip
 
* '''222x''' Medalha Dinâmica de Diamante
= Authorized Machines =
* '''400x''' Fragmentos do Personagem Sabo — suficientes para desbloquear o personagem e aprimorá-lo até 4 estrelas.
 
* lista de máquinas autorizadas
* pode remover máquinas autorizadas caso desconfie de um dispositivo que foi comprometido e ainda faz parte dos acessos da conta
* saiba mais como autorizar seu dispositivo (PC/Mobile) aqui (ancora)
 
= Account Settings =
 
* detalhes da conta como e-mail, status da VIP, saldo de gemas da conta e status do e-mail.
* pode trocar o e-mail da conta através dessa página, se não tiver acesso a conta mas souber e-mail e senha pode acessar a página e realizar a troca manualmente pelo site.

Edição atual tal como às 17h26min de 14 de abril de 2026


Suporte GLA:

  • alternativa para fazer doações por pix, boleto efí, pagbank e cielo fora do jogo
  • histórico das ultimas doações
  • saiba mais sobre doações aqui (ancora)

Tickets

  • criação de tickets
  • histórico recente de tickets, pode ser limpado periodicamente
  • importante para verificar tickets respondidos, fazer tickets sobre bugs, denúncias, doações, recuperação de conta ou dúvidas objetivas sobre o jogo. exclusivamente para essas categorias, qualquer coisa fora desse escopo a equipe vai orientar o canal correto.
  • saiba mais sobre os tickets (ancora)

Authorized Machines

  • lista de máquinas autorizadas
  • pode remover máquinas autorizadas caso desconfie de um dispositivo que foi comprometido e ainda faz parte dos acessos da conta
  • saiba mais como autorizar seu dispositivo (PC/Mobile) aqui (ancora)

Account Settings

  • detalhes da conta como e-mail, status da VIP, saldo de gemas da conta e status do e-mail.
  • pode trocar o e-mail da conta através dessa página, se não tiver acesso a conta mas souber e-mail e senha pode acessar a página e realizar a troca manualmente pelo site.