Usuário:Gurren1

De Wiki Gla
Ir para navegação Ir para pesquisar

O Passe de Batalha é um sistema de recompensas exclusivas que os jogadores desbloqueiam ao completar missões diárias.

Você pode acessá-lo pelo atalho H ou clicando no ícone na barra superior do jogo.

Cada Passe dura 60 dias. Quando o prazo acaba, ele fica Encerrado. Isso significa que ainda é possível resgatar recompensas pendentes, mas não dá mais para completar missões para subir de nível. A única forma de avançar após o encerramento é comprando níveis com gemas.

Missões e Níveis

A interface do Passe de Batalha possui duas abas: Recompensas e Missões.

  • Recompensas: Aqui você coleta suas recompensas ao subir de nível e pode comprar níveis com gemas. Há também um botão no canto direito para coletar todas as recompensas de uma vez. (Adicionar ícone de coletar recompensas)
  • Missões: Exibe todas as missões disponíveis, divididas em três tipos: semanais, de temporada e únicas. Você pode completá-las a qualquer momento enquanto o passe estiver ativo. Quando o passe encerra, todas as missões desaparecem e não podem mais ser concluídas.

Missões Semanais

As missões semanais exigem o Passe de Ouro para serem desbloqueadas. Elas são sempre as mesmas e resetam toda sexta-feira. Cada missão concede 100 pontos, o equivalente a 1 nível inteiro do passe.

Importante: Eventos temporários como Germa66, Freedom e Fist of Love não consomem stamina, então não contam para missões especiais do Passe.