Weekly Bosses
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Os Weekly Bosses são conteúdos semanais em grupo que podem ser realizados a qualquer momento durante a semana. Cada conteúdo acontece em uma área instanciada, criada exclusivamente para o grupo ao ser iniciado.
- Podem ser realizados por grupos de 4 ou 6 jogadores, sendo balanceados de acordo com a quantidade de participantes.
- Todos exigem personagens de nível 140. A quantidade de estrelas, o nível dos equipamentos e o Boost necessários variam de acordo com a dificuldade.
- Os Weekly Bosses podem ser realizados quantas vezes o jogador quiser durante a semana, inclusive após já ter recebido a recompensa. No entanto, as recompensas semanais de cada um só podem ser obtidas uma vez por semana.
- As recompensas são resetadas toda sexta-feira, às 00h00, no horário de Brasília.
Nas páginas individuais é possível consultar os requisitos, recompensas, habilidades e outras informações de cada dificuldade.
MVC
Cada Weekly Boss possui 5 personagens MVC. Ao utilizar um deles no conteúdo, o personagem recebe 15% de Ataque e 15% de Defesa.
Os personagens MVC são diferentes para cada Weekly Boss e são alterados no reset semanal.
É possível verificar os personagens MVC na interface do Boss ou pelo Registro Pirata (atalho L)
.
Bosses
Barbarossa
Deathstalker
Madera
Hassan
Sanshoo
Jesus Burgess
Van Augur
Yokozuna
Humandrill Swordmaster
Duval