Usuário Discussão:Utata

De Wiki Gla
Revisão de 18h22min de 11 de março de 2026 por Utata (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Raid Enies Lobby

A Raid pode ser acessada nas dificuldades Elite e Hard ao lado esquerdo da entrada da ilha de Enies Lobby.

Requisitos:

  • Time de 4 pessoas
  • Um personagem nível 140
  • Set +8 (Elite)
  • Set +16 (Hard)
Recompensas:
Law's Kikoku.pngx1Apoo's Tonfas.pngx1Koala's Gloves.pngx1Reiju's Raid Suit.pngx1Ichiji's Raid Suit.pngx1Niji's Raid Suit.pngx1Yonji's Raid Suit.pngx1Divine Crystal.gifx1Basic Scroll.pngx1Advanced Scroll.pngx1Superior Scroll.pngx1Chest key.pngx1Valor medal.pngx5Berries.gif180K

Faltando sprite dos dendenmushi CP9 e Caixa da Justiça

  • As recompensas podem ser obtidas apenas 1x por semana.
  • Os jogadores que completarem a Raid na dificuldade Hard em menos de 40 minutos receberão a Caixa da Justiça, que concede um segundo drop aleatório da lista acima.


~print da entrada no mar~

Conhecendo a Raid

A Raid pode ser categorizada em três partes: Fora de Enies Lobby, Dentro de Enies Lobby e Fuga de Enies Lobby.

Fora de Enies Lobby

A equipe deve atravessar waves de Marines e focar em destruir os Alarmes para evitar o nascimento de novos inimigos enquanto caminham em direção ao centro do mapa.

print do meio do mapa com os botões e as barreiras dividindo 

No centro do mapa a equipe precisa se dividir em duplas e pisar nos botões coloridos para liberar a passagem para cada lado, após isso enfrentarão waves de Marines e Alarmes que devem ser destruídos o mais rápido possível.

Enquanto as duplas caminham, elas precisam prestar atenção nos alarmes de Dendenmushi que estão na parede, eles fazem parte da próxima mecânica da Raid onde as duplas devem atravessar os alarmes ao mesmo tempo e irem em direção às alavancas para impedir a entrada de novos inimigos.

print aqui do alarme dendenmushi na parede e/ou das alavancas