Missões Diárias

Categoria: game | Nivel: Intermediário

Olá Piratas, nesse tutorial venho explicar para vocês como fazer missões diárias, elas vão te ajudar a dar um auxílio naquela exp que falta para upar seu nível, além de te dar prêmios legais.

 

 

 

Onde pegar as missões

 

 

Para pegar uma missão diária você precisa dirigir-se ao Marine Announcer que se encontram em quase todas as ilhas do jogo, geralmente você os encontra no meio da cidade.

 

 

 

escolhendo uma missão diária

 

 

 

Após encontrar o Marine Announcer você pode iniciar um diálogo com ele e ver uma lista de tarefas que o mesmo pede para você jogador realizar.

 

 

 

escolhendo uma missão diária

 

 

 

Ao selecionar a tarefa de seu gosto, você pode proceder e ir caçar as criaturas. Devo lembrá-los que a diferença de exp de cada tarefa é bem pequena, quase nenhuma, o que muda drasticamente são a quantidade das criaturas a ser mortas de cada tarefa.

 

Atenção! Após selecionar a tarefa desejada você não pode cancelar e nem trocar por outra daquela ilha, uma vez selecionada você terá que completar ou ignorá-la até que as tarefas sejam renovadas às 00:00 AM (BRT). Todos os dias as tarefas renovam neste horário, então fique esperto e cumpra o dever antes do tempo acabar.

 

Obs: Algumas ilhas compartilham das mesmas tarefas, Samui Island compartilha tarefas com Orange Town e Island of Rare Animals compartilha tarefas com Baratie. Ao concluir uma tarefa em uma das ilhas, será contabilizado como se você tivesse feito a tarefa da outra, apenas após o reset as 00:00 AM que você poderá pegar uma nova.

derrotando wasp

 

 

 

Após derrotar todas as criaturas, volte para o Marine Announcer e fale com ele novamente relatando que finalizou a tarefa recebida, ele irá te recompensar com Exp e Moeda Pirata.

 

 

 

completando missão diária

 

 

 

A recompensa em exp é baseada na exp da criatura vezes quantidade da tarefa. No caso acima a tarefa é para matar 295 vespas e cada vespa te dá uma quantia de 28 exp, 28 x 295 = 8260 exp final.

 

Além da exp você também ganha uma Moeda Pirata, a quantidade de moedas varia de ilha para ilha, você pode conseguir no máximo 10 moedas por dia fazendo missões em mais de 1 personagem. Um exemplo seria você concluir 1 tarefa em um personagem ganhando 4 moedas e logo depois você entrar em outro personagem para fazer outra tarefa ganhando mais 4 moedas.

 

Ao entrar no terceiro personagem e fazendo mais uma tarefa que te de 4 moedas apenas 2 serão entregues pois você já tinha feito 2 vezes de 4, sendo assim você já tinha pego 8 moedas totalizando as 10 moedas permitidas diariamente.

 

 

 

Como utilizar a Moeda Pirata

 

 

Com suas moedas em mãos você pode prosseguir ao Mercado Negro (para saber mais sobre o Mercado Negro clique aqui) para utilizá-las, mostrarei como fazer isso abaixo.

 

 

 

mapa para chegar ao market

 

 

 

Vá ao Mercado Negro (Black Market) mais próximo da sua ilha para encontrar a máquina de moedas pirata, lá você pode utilizar suas moedas para comprar várias coisas que podem te auxiliar na sua jornada, os itens disponíveis variam de poções de stamina, poções de exp, chaves de baú e até mesmo a Nefertari Vivi, não é incrível?

 

 

 

maquina de pirate coin

 

 

 

Ao clicar na máquina você é recebido por uma interface, aqui você navega entre os itens disponíveis para compra, a quantidade de moedas necessárias varia entre cada item disponível na loja, cada um com seu valor próprio.

 

 

 

loja de pirate coin

 

 

 

Ao selecionar o item desejável clique em Construir, selecione a quantidade e confirme novamente em construir. Agora aguarde até o item ser construído.

 

 

 

loja de pirate coin

 

 

 

Após o item ser construído, clique em Coletar e pronto! O item irá direto para seu inventário, simples não é?

 

 

 

loja de pirate coin

 

 

 

É isso aí pessoal, agora vocês já sabem como funciona as missões diárias e como utilizar a moeda pirata, sua jornada pelos mares ficará bem mais tranquila. Até mais ver marujos!

 

Going Merry Friends!