Estrelas e Tiers

Categoria: systems | Nivel: Intermediário

Olá Piratas, nesse tutorial vou explicar para vocês como funciona os sistemas de tiers e estrelas dos personagens. para você não se perder, deixo um índice abaixo.

 

Fragmentos de Personagem Medalha Dinâmica Upgrade de Tier Fragmentos Excedentes

 

 

Fragmentos de Personagem

 

 

Você já se perguntou o que faria ao ganhar fragmentos de um personagem que você já possui?

 

Bem, você pode utilizar esses fragmentos para evoluir as estrelas de seus personagens, ganhando uma porcentagem nos status de seu personagem.

 

Esse sistema funciona da seguinte maneira.

 

 

 

 

Quando você libera um personagem novo, ele vem com apenas uma estrela.

 

À medida em que você vai adquirindo fragmentos do mesmo personagem no baú, você irá poder evoluir uma estrela do seu personagem, quando você chegar na quantidade necessária para evoluir o personagem, ele ficará piscando na janela de seleção de personagens, indicando que o personagem está pronto para evoluir suas estrelas.

 

 

 

 

Pressionando a tecla C, você pode verificar a quantidade necessária de fragmentos para evoluir seu personagem, e a quantia de berrys que você terá que pagar para evoluir a sua estrela, passando com o cursor do mouse sobre as estrelas do personagem, caso você tenha o necessário para evoluir o personagem irá aparecer o botão para evoluir ele.

 

A quantia de berrys necessária para evoluir o personagem muda de acordo com seu tier, vou disponibilizar a tabela de preços abaixo.

 

 

Bronze: 270, 1.800, 13.500, 75.000

 

Silver: 540, 3.600, 27.000, 180.000

 

Gold: 1.800, 18.000, 180.000, 1.800.000

 

Diamond: 18.000, 180.000, 1.800.000, 18.000.000

 

 

 

 

A divisão de força de seu personagem, é 50% no level e 50% nos equipamentos.

 

As estrelas multiplicam esse potencial, tanto nos itens quanto nos status que você sobe por level. Os tiers Gold, Silver e Bronze, começam com 72% da força potencial em itens e status gerais, a cada estrela adicionada o status também aumenta, seguindo a seguinte tabela.

 

 

Bronze: 72%, 75%, 78%, 82%, 86%.

 

Prata: 72%, 77%, 82%, 87%, 93%.

 

Gold: 72%, 79%, 86%, 93%, 100%.

 

Diamond: 79%, 86%, 93%, 100%, 107%.

 

 

Lembrando que você pode utilizar os fragmentos adquiridos em Missões Especiais para evoluir estrelas, mas ao atingir a 5ª estrela você irá parar de ganhar fragmentos do personagem em sua missão especial e irá conseguir fragmentos dele apenas pelo baú de personagens.

 

 

Medalha Dinâmica

 

 

Medalhas dinâmicas, são fragmentos coringa que você pode utilizar para evoluir as estrelas do seu personagem.

 

 

 

 

Essas medalhas podem ser utilizadas em qualquer personagem, desde que ele a medalha tenha o mesmo tier que o personagem.

 

Você pode adquirir medalhas dinâmicas de diversas maneiras, como completando as conquistas de missões especiais da história e eventos.

 

 

 

 

Ou utilizando suas moedas piratas para construir elas. Para saber mais sobre missões especiais (Clique Aqui) e sobre moedas piratas (Clique Aqui).

 

 

 

 

Upgrade de Tier

 

 

Personagens do tier prata e bronze, tem a opção de evoluir o seu tier ao atingir a sua 5ª estrela.

 

 

 

 

Ao atingir a 5ª estrela do seu personagem irá aparecer a opção de evoluir ele para um tier acima, um personagem prata por exemplo, vai para o tier ouro após ser evoluído.

 

Quando você evoluir seu personagem ele irá ficar com 4 estrelas do tier acima, podendo evoluir novamente a 5ª estrela e ganhando mais status.

 

Você terá que juntar novamente os 540 fragmentos para evoluir essa estrela e pagar a quantia de berry necessária para evoluir ela.

 

 

Fragmentos Excedentes

 

 

Também existe um sistema onde você pode trocar os fragmentos excedentes do seu personagem por medalhas dinâmicas.

 

 

 

 

Nesse sistema ao evoluir a 5ª estrela do seu personagem irá aparecer um botão de troca, onde você pode converter esses fragmentos excedentes em medalhas dinâmicas do mesmo tier do personagem, trocando 5 fragmentos desse personagem por 1 medalha dinâmica.

 

Personagens que tiveram seu tier evoluído vão ganhar medalhas dinâmicas de seu tier padrão, por exemplo um kuro que foi evoluído para o tier ouro, irá ganhar medalhas dinâmicas de prata nessa troca.

 

Bom pessoal basicamente é isso, agora vocês sabem como evoluir o seu personagem, levando sua força a novos níveis. até que não é nada tão complicado certo? até mais piratas e tenham um bom jogo!

 

 

Going Merry Friends