Black Market

Categoria: game | Nivel: Iniciante

Olá marujos! Hoje iremos guiá-lo por um tour nas nossas instalações no Mercado Negro.

 

 

Para ajudá-lo a navegar por este tutorial, deixaremos aqui tópicos para seguir para o assunto desejado:
1.Onde fica o Mercado Negro?
2.Utilizando o Mercado Negro
3.Compra e Venda
4.Outras funções
5.Transmissões ao vivo
6.Coliseu
7.Daily Machine

 

 

O mercado negro é um local que está espalhado por todos os mares, inclusive pela Grand Line e Novo Mundo, onde piratas se encontram para vender suas mercadorias e formarem grupos para missões especiais. Todas as localidades do mercado negro são controladas por um pirata chamado "Joker", um dos maiores negociadores do submundo, tendo parceria até com um dos Yonkou.

 

 

1.Onde fica o Mercado Negro?

 

 

 

 

Quando você estiver em seu barco, pressionando a tecla M o mapa será aberto, para localizar o mercado negro é só procurar pelo símbolo de âncora ao lado de uma notificação escrita "Black Market". Mas cuidado para não confundir com as docas de entrada das ilhas.

 

 

Ao chegar lá você irá notar que o mercado negro também funciona como NPC de comércio, vendendo reparos para consertar seu barco danificado nas batalhas.

 

 

 

 

Para entrar no mercado negro é só passar por cima do quadrado com a âncora branca.

 

 

2.Utilizando o Mercado Negro

 

 

 

 

Ao subir as escadas ao lado da âncora, você estará no piso principal do mercado negro, e agora vamos explicar suas principais funcionalidades.

 

 

3.Compra e Venda

 

 

Ao se direcionar para dentro de um dos dois prédios você verá um grande caracol verde ao lado de um baú.

 

 

 

 

Ao clicar no caracol será aberta a interface do mercado negro.

 

 

 

 

Dentro da interface você terá várias opções de interagir com o mercado.
- Comprar: Aqui você verá todos os itens que foram colocados à venda.
- Categoria: Você pode filtrar os itens de acordo com a definição dele, selecionando "cabeça" você verá somente itens equipáveis na cabeça que estão à venda.
- Vender: Aqui você poderá listar seus itens para venda, definindo preço e quantidade. Um item fica disponível no mercado por 48 horas, se não for vendido nesse tempo ele estará disponível para ser listado novamente.
- Histórico: Aqui você terá registrado tudo que você fez no mercado, quais itens foram vendidos e quais foram comprados, inclusive filtrador por data.

 

 

Para vender um item os seguintes passos terão que ser feitos:

 

 

 

 

Primeiramente clique em "Selecionar Item", clique com o botão esquerdo no item desejado a ser listado. Em seguida defina um preço que você acha justo que paguem pelo seu item e clique em "Vender".

Atenção marujo! É importante frisar que para listar um item há uma taxa de 5% sobre o preço definido, e essa taxa tem que ser paga no momento em que o item está sendo listado. Portanto pense bem no preço que você definiu, pois caso o item não seja vendido você terá perdido dinheiro com a taxa de listagem.

Assim que suas compras e vendas forem concluídas, para retirar seu dinheiro ganhou ou o item que foi comprado é só clicar no baú ao lado do caracol verde, tudo estará lá dentro esperando por você!

 

 

 

 

4.Outras funções

 

 

As utilidades do mercado negro não param por aí! Há muito mais do que compras e vendas ilegais! Nos dois lados do mercado, próximo aos caracóis verdes você encontrará o NPC Henchman.

 

 

 

 

Ele será responsável por vender alguns itens de cura para você sobreviver às missões, além de oferecer aquele reparo em conta caso seus equipamentos estejam danificados!

 

 

Além do Henchman, outro que pode lhe oferecer esses serviços é o NPC Izanagi, no segundo andar do mercado negro, além de ser um ótimo lugar para se encontrar com seus companheiros piratas e tomar uma bela bebida gelada!

 

 

 

 

Caso você precise de um lugar para guardar todos os seus tesouros valiosos conquistados em sua jornada, próximo ao Izanagi você encontrará o Stash, um baú só seu com uma grande quantidade de espaços para seus itens!

 

 

 

 

Além desta localização, também há dois baús no andar principal do mercado, cada um em um dos prédios, na mesma construção dos caracóis verdes. No minimapa disponibilizado no início deste tutorial, estão indicados com círculos verdes.

 

 

5.Transmissões ao vivo

 

 

Logo ao lado da escada vemos uma marcação de TV, lá é onde você poderá acessar as câmeras ao vivo dos jogadores, similiar à uma stream o jogador pode transmitir sua sessão de jogo para todos os que quiserem assistir.

 

 

 

 

Ao clicar no pilar direito da tela de transmissão será aberta a interface que te permite escolher qual jogador assistir.

 

 

 

 

Aqui vemos como são disponibilizadas as câmeras abertas, mostrando a quantidade de jogadores assistindo, o nome do jogador e o personagem que está usando, o denden mushi usado, o nível do jogador e a descrição do que ele está fazendo. Vale ressaltar que quanto mais raro seu denden mushi for mais ao topo da interface sua câmera ficará posicionada.

Ao clicar no nome de um jogador e clicar assistir você será direcionado para uma instância para assistir e conversar com o jogador que está transmitindo.

Você também pode procurar o nome de um jogador específico na barra de pesquisa na parte inferior da interface.

Ao clicar em 'Assistir Gravação' se você tiver o código de uma gravação poderá assistir a ela quantas vezes quiser.

 

 

6.Coliseu

 

 

Agora se sua ambição nesse jogo é ser o mais forte,
Seu destino no mercado está ao norte.

 

 

Indicado no minimapa pelo círculo vermelho, você encontrará os gladiadores ao lado da estátua do lendário gladiador Kyros!

 

 

 

 

Aqui é onde você pode trocar suas moedas adquiridas no PvP e Torneios por belas skins de barco, set de equipamentos gladiador e medalhas de personagens!

 

 

 

 

Para saber mais sobre o set de equipamentos gladiador e moedas pvp, clique aqui.

 

 

7.Daily Machine

 

 

Por último mas não menos importante, fora de cada prédio de comércio você encontrará uma máquina com um caracol em cima dela.

 

 

 

 

É aqui que você trocará suas moedas piratas, conquistadas em eventos globais e missões diárias.

 

 

 

 

Na mesma máquina, você pode encontrar uma sessão para trocas do ticket de diamante! Para adquirir seu primeiro personagem do tier diamante você precisa terminar várias conquistas pelas missões especiais de East Blue. Ao adquirir o ticket você pode vir trocá-lo aqui.

 

 

 

 

É isso marujo! Agora você já sabe tudo que se passa pelo mercado negro, faça bom uso do comércio e boa sorte na sua jornada!

 

 

Going Merry Friends