Black Market

Categoria: game | Nivel: Iniciante

Olá piratas, nesse tutorial vou ensinar como chegar e todas as funcionalidades do mercado negro. para você não se perder, deixo um índice abaixo.

 

 

1. O Mercado Negro

 

2. Onde Fica o Mercado Negro?

 

3. Utilizando o Mercado Negro

 

4. Comprando

 

5. Vendendo

 

6. Outras Funções

 

 

 

O Mercado Negro

 

 

 

 

O Mercado negro é basicamente um ponto de encontro e comércio para os piratas que está espalhado em diversos lugares nos oceanos, até mesmo na Grand Line e Novo mundo, todos esses pontos de comércio são controlados por um pirata chamado “Joker”, um dos maiores negociadores do submundo. até mesmo um yonkou é seu parceiro de negócios.

 

 

 

Onde Fica o Mercado Negro?

 

 

 

 

Em alto mar, pressionando a tecla M para abrir seu mapa, você pode observar que terá um ícone de cifrão azul, próximo a todas ilhas espalhadas pelo oceano.

 

 

Esse cifrão azul sinaliza que tem um Mercado Negro naquele lugar, dirija-se ao local para acessá-lo.

 

 

 

 

Chegando lá você irá perceber que o black market além de ser um centro de comércio, também é um npc onde você pode comprar kits de reparo ou utilizar a loja para reparar os equipamentos do seu barco.

 

 

Para acessar o Mercado Negro, basta passar sobre a âncora branca que fica ao seu lado

 

 

 

Utilizando o Mercado Negro

 

 

 

 

Suba as escadas e acesse um dos prédios para utilizar o mercado, explico o prosseguimento abaixo

 

 

 

 

Siga para o prédio e você verá um caracol verde com um baú ao lado, clique com o botão direito do mouse sobre ele para acessar o painel do mercado.

 

 

 

 

Aqui vemos várias funcionalidades, vejam abaixo o cada uma faz.

 

 

Comprar - Ao clicar nesta aba você acessa a funcionalidade primária do mercado, será mostrado a lista de todos os itens disponíveis à venda colocados pelos jogadores.

 

 

Vender - Você vai utilizar esta aba para registrar o item que queira vender no mercado, colocando preço e a quantidade, explicarei melhor abaixo.

 

 

Histórico - Essa aba vai mostrar todo o histórico de transações feito por você no mercado, não tem muito segredo.

 

 

Buscar - Como o nome sugere, neste campo você digita o nome do item em questão para pesquisar ele no mercado.

 

 

Categoria - Aqui você pode selecionar o tipo de item que você deseja comprar, podendo selecionar para mostrar todos ou apenas armas, acessórios, consumíveis e etc.

 

 

Atualizar - Este botão serve para atualizar a lista que está sendo mostrada, caso você esteja observando a aba de compras ao clicar neste botão a lista será atualizada com as novas ofertas recém colocadas pelos jogadores.

 

 

 

Comprando

 

 

 

 

Para realizar uma compra é simples: Selecione o objeto desejado e clique no botão Comprar abaixo. Após isso selecione a quantidade e conclua a compra clicando em Comprar novamente.

 

 

 

 

Finalizando a compra clique no baú ao lado do caracol verde para acessar o inventário de compras e vendas do market. Sempre que você comprar ou vender algum item, o objeto (em caso de compra) e o lucro (em caso de venda) irá para aquele compartimento.

 

 

 

Vendendo

 

 

Caso tenha dropado aquele item valioso e queira vender no mercado irei te ensinar como fazer isso.

 

 

 

 

Aqui vemos a interface de suas vendas, você poderá ver os que colocou à venda juntamente com o preço e o tempo de duração da oferta.

 

 

 

 

Clique em selecionar item para escolher o objeto que deseja vender no mercado, logo após selecione a quantidade acima caso for muitos itens, por fim digite o preço do item no campo Preço por unidade.

 

 

 

 

Caso você mude de ideia e queira retirar o item do market basta clicar sobre ele com o botão direito do mouse e selecionar a opção Cancelar, após isso colete o item no baú ao lado do caracol.

 

 

 

Outras Funções

 

 

 

 

Se por ventura queira acessar o seu Stash você pode fazê-lo no Market, siga para a direita até encontrar 2 Stashs a sua disposição.

 

 

 

 

Dentro dos prédios existe o npc chamado Henchman, ele oferece uma variedade de itens para venda, tais como kits de reparo, comida e band-aids. Você também pode utilizá-lo para reparar equipamentos caso estejam com durabilidade baixa.

 

 

 

 

Logo na entrada você pode encontrar a máquina de missões diárias. Nela você utiliza as suas moedas piratas adquiridas nas missões diárias para trocar por prémios.

 

 

 

 

Para saber mais sobre missões diárias e moedas piratas Clique Aqui..

 

 

 

 

Ao norte do mercado negro você vai encontrar a estátua do lendário gladiador Kyros! onde você pode fazer as trocas das recompensas do pvp.

 

 

 

 

Para saber mais sobre as medalhas de honra e medalhas de campeão Clique Aqui...

 

É isso aí gente, espero que vocês tenham entendido como utilizar o Mercado Negro no Grand Line Adventures, nada muito complicado não é mesmo?

Até a próxima piratas e tenham um bom jogo!

 

 

Going Merry Friends