Baús , Missões Especiais e Evento

Categoria: game | Nivel: Iniciante

Olá Piratas, nesse tutorial venho mostrar para vocês como conseguir mais personagens no Grand Line Adventures, é bem simples. para você não se perder, deixo um índice abaixo.

 

1. Baú de Personagens

 

2. Chave de Baú

 

3. Missões Especiais

 

4. Eventos Globais

 

 

Baú de Personagens

 

 

 

 

O Grand Line Adventures utiliza um sistema de “gacha” para adquirir personagens. similar aos utilizados em jogos mobile, onde você abre um baú aleatório para liberar seus personagens.

 

Existem dois tipos de baú. e cada um desses baús tem porcentagens diferentes para cada personagem.

 

 

 

 

Primeiro irei explicar como funciona a rotação semanal (Chance Aumentada). Toda sexta-feira alguns personagens são escolhidos para ter sua chance aumentada no baú.

 

Ao abrir o baú com chance aumentada você tem 40% de chance de tirar fragmentos de um personagem ouro no baú e 60% de chance de tirar fragmentos de um personagem bronze ou prata.

 

Lembrando que no baú de chance aumentada só é possível tirar os personagens ouro que estão no banner, por exemplo um baú onde tem a chance aumentada de Luffy, Urouge, Nami só vai sair fragmentos de ouro desses 3 personagens.

 

Ao pressionar a tecla P e navegar até a aba de personagens você pode verificar quais personagens estão com sua chance aumentada.

 

 

 

 

E também existe o baú aleatório. onde você tem 50% de chance de vir um personagem bronze ou prata, 50% de chance de vir um ouro, sempre vem 20 fragmentos com 10% de chance de vir 100.

 

No Grande Line Adventures também existe um sistema anti-azar, que funciona dessa maneira. se você falhar 10 vezes em tirar 100 fragmentos no baú as próximas chaves vão ter sua chance aumentada para sair 100 fragmentos, na 11 tentativa você tem 25% de chance de tirar 100 fragmentos, 12 tentativa você tem 50%, 13 tentativa 75% e na 14 tentativa 100% de chance de tirar 100 fragmentos.

 

 

Chave de Baú

 

 

 

 

Para tentar a sorte no baú de personagens você precisa de uma chave de baú. que pode ser adquirida das seguintes formas.

 

 

 

 

A forma mais comum de adquirir chaves é através da Loja de Gemas. pressionando P e navegando até a aba de serviços você encontra todas as opções de compra e seus valores.

 

 

 

 

Também são disponibilizados pacotes promocionais de chaves periodicamente. esses pacotes só podem ser comprados uma vez por conta. caso você compre o pacote terá que esperar até a próxima promoção para comprar esse mesmo pacote novamente.

 

 

 

 

Você também pode trocar suas moedas piratas adquiridas em suas missões diárias por chaves de baú. Para saber mais sobre as missões diárias Clique Aqui..

 

 

 

 

Você também pode utilizar os fragmentos de chave de baú que são adquiridos em eventos e conquistas para trocar por chaves de baú.

 

 

Missões Especiais

 

 

 

 

Você também pode adquirir novos personagens completando missões especiais. Ao completar uma missão especial você irá receber uma quantia de fragmentos do chefe da missão.

 

Por exemplo na missão especial da alvida você pode ganhar até 6 fragmentos dela.

 

 

 

 

Cada missão especial tem diversas conquistas onde você também pode ganhar algumas chaves de baú ao completar elas.

 

 

Eventos Globais

 

 

Todos os dias são realizados diversos eventos em determinados horários, onde você também pode adquirir chaves de baú.

 

 

 

 

Lembrando que existe um limite semanal de chaves que você pode adquirir nesses eventos. no evento do foxy quiz por exemplo você pode ganhar apenas 2 chaves de baú por semana.

 

 

Going Merry Friends