Estrelas de Personagens

Categoria: game | Nivel: Avançado

Olá Piratas, nesse tutorial venho explicar para vocês como funciona o sistema de estrelas dos personagens e seus benefícios.

 

 

Medalhas de Personagens

 

 

Já se perguntou o que você faria caso conseguisse mais fragmentos (ou medalhas) de um personagem que você já tem? Bem, você pode utilizar estes fragmentos extras para aumentar as estrelas do seu personagem e, em consequência, melhorando os status dele. Tudo funciona da seguinte maneira:

 

 

lista de personagens do grand line adventures

 

 

Quando você consegue um personagem novo ele vem com apenas 1 estrela e seus status base, mas à medida que você consegue mais fragmentos você pode aumentar estas estrelas. Ao chegar na quantidade necessária para aumentar mais 1 estrela você pode notar que na tela de seleção de personagens ele ficará piscando, assim alertando que aquele personagem em questão está pronto para evoluir.

 

 

perfil do personagem

 

 

Apertando a tecla C você pode conferir a quantidade de medalhas necessárias do lado direito e as suas medalhas atuais do lado esquerdo, caso tenha as medalhas suficientes o botão Evoluir estará disponível e pagando uma quantia de Berrys você pode avançar 1 estrela no seu personagem, assim ganhando status.

 

A quantia de Berry muda de acordo com o Tier do personagem, sendo barato para os Bronzes e mais caro para os Diamantes.

 

 

evoluindo um personagem

 

 

A divisão de força de seu personagem, é 50% no level e 50% nos equipamentos. As estrelas multiplicam esse potencial, tanto nos itens quanto nos status que você sobe por level.

 

Os tiers Gold, Silver e Bronze, começam com 72% da força potencial em itens e status gerais, a cada estrela adicionada o status também aumenta, seguindo a seguinte tabela.

 

Bronze: 72%, 75%, 78%, 82%, 86%.
Prata: 72%, 77%, 82%, 87%, 93%.
Gold: 72%, 79%, 86%, 93%, 100%.
Diamond: 79%, 86%, 93%, 100%, 107%.

 

Lembrando que você pode utilizar os fragmentos conseguidos em Missões Especiais para evoluir estrelas, mas ao atingir a 5º estrela os fragmentos param de vim nas Missões Especiais (caso seu personagem for um personagem obtível em missão especial) e apenas serão obtidos via baú.

 

 

Medalha Dinâmica

 

 

Existe mais uma forma de aumentar as estrelas de seu personagem. Conheça as medalhas dinâmicas.

 

 

medalhas dinâmicas

 

 

Como o nome delas sugerem, as medalhas dinâmicas servem para qualquer personagem do tier da medalha. Se o modo normal de adicionar estrelas é com medalhas/fragmentos extras de um personagem em específico, as medalhas servem para você aumentar as estrelas de qualquer personagem, desde que seja do mesmo tier da medalha que estiver utilizando.

 

Você as pode conseguir de várias maneiras, sendo em missões especiais ou por moeda pirata.

 

Em ao concluir uma conquista nas missões especiais você é recompensado com medalhas dinâmicas, a quantidade e tipo de medalha varia dependendo da conquista.

 

 

special mission rewards

 

 

O outro método é utilizando moeda pirata para construir medalhas. (para saber mais sobre missões especiais e moeda pirata clique aqui e aqui)

 

 

loja de pirate coins

 

 

Bem pessoal é isso, agora vocês sabem como aumentar as estrelas do seu personagem e assim aumentando sua força a novos níveis, bem legal não acha? Até mais marujos!