Perfil do Jogador

Categoria: game | Nivel: Intermediário

Olá, Marujos! Nesse tutorial vocês vão aprender como funciona o sistema de Perfil e Conquistas!

 

 

Ao apertar a tecla "U" você abrirá sua página de perfil onde mostrará informações dos seus personagens, seus níveis, número de personagens desbloqueados, vitórias oficiais, ícones de perfil (que você desbloqueia comprando de outros jogadores e/ou abrindo caixas de ícones de perfil). No lado esquerdo temos a aba de rankings e conquistas.
Ao longo desse tutorial iremos abordar brevemente as conquistas.

 

 

Conquistas

 

 

 

 

O sistema de Conquistas funciona da seguinte maneira:
Elas são divididas em sete categorias e cada categoria é relacionada a um sistema do jogo.

 

 

Entre as categorias temos:
General - Conquistas relacionadas a diversos desafios que o jogo oferece, desde gastar dinheiro até colecionar ícones de perfil.
Characters - Conquistas relacionadas a evolução e progresso da sua tripulação, níveis de estrelas e personagens desbloqueados.
Quests - Conquistas relacionadas às missões de cada ilha que o jogador encontrará na sua jornada.
Chests - Conquistas relacionadas aos baús escondidos dentro do jogo. Navegação - Conquistas relacionadas ao seu navio, desde a evolução dele até os visuais desbloqueados.
PvP - Conquistas relacionadas aos duelos contra jogadores, seja em arena ou torneio.
PvE - Conquistas relacionadas aos Chefes que podem ser encontrados no jogo e Eventos Globais.

 

 

Dentro dessas categorias existem conquistas que já estão desbloqueadas, ou seja, você já tem informações do que precisa fazer para completá-las, mas também existem as marcadas com um ponto de interrogação, que são as secretas, essas para completar você vai precisar de algo mais específico.

 

 

 

 

Vale lembrar que ao completar uma conquista você recebe alguns prêmios, sendo eles fragmentos de chave e caixas de ícones de perfil (esse último você também pode ganhar trocando na máquina de diária por algumas moedas piratas).

 

 

Ao completar trinta conquistas você libera no seu perfil as folhas que ficam no exterior das bordas. Essas folhas mudam de cor a cada 30 (trinta) novas conquistas completas. Progredindo da seguinte maneira:
30 Conquistas - Folhas Marrons;
60 Conquistas - Folhas Prateadas;
90 Conquistas - Folhas Douradas.

 

 

Bordas

 

 

Junto ao sistema de perfil, temos as bordas, que são divididas em três categoriais, sendo elas:

 

 

A primeira categoria é a borda interior! Ela muda a cada 100 (cem) estrelas de tripulação (soma de todas as estrelas dos seus personagens. Lembrando que na mudança de tier não afeta a contagem de estrela, a não ser que ao mudar de tier você evolua seus personagem em seguida).

 

Além disso, cada personagem vai conceder uma quantia diferente de estrelas ao ser habilitado, seguindo a tabela abaixo:


Personagem diamante libera 3 estrelas


Personagem ouro libera  2 estrelas

 
Personagem prata libera: 1 estrela


Personagem bronze libera: nenhuma estrela

 

A segunda categoria é a borda exterior! Ela muda a cada 1000 (mil) leveis de tripulação (soma do level de todos os seus personagens).

 

 

 

 

A terceira categoria é a Gema! Você libera sua moldura ao ganhar seu primeiro torneio, após isso você irá ganhar uma gema a cada 10 torneios vencidos.

 

 

 

 

É isso marujo, espero que o tutorial o ajude a entender melhor o sistema de perfil e conquistas!!

 

 

Obrigado por ter lido até aqui! Agradecemos o seu acesso à nossa Wiki. Espero que tenha gostado do Tutorial e que ele tenha te ajudado!

 

 

Going Merry Friends