Tutorial Sinergia de Party

Categoria: game | Nivel: Avançado

Tutorial Sinergia de Party

 

 

Hey, Marujos! Neste tutorial nós explicaremos tudo sobre a Sinergia entre membros de uma tripulação em Grupo! Siga o índice abaixo para que possa ter uma navegação mais tranquila e rápida.

 

 

1 - Sinergia de Grupos;

 

 

2 - Buffs e Habilidades combinadas.

 

 

3 - Piratas do Buggy

 

 

4 - Germa 66

 

 

5 - Piratas Tritão

 

 

6 - Piratas Black Cats

 

 

7 - Chapéus de Palha

 

 

Em Grand Line Adventures existe um sistema de Sinergia, que lhe concede alguns bônus quando está em Grupo com outros membros de uma mesma tripulação. Um ótimo exemplo que podemos dar é o dos piratas do Buggy. Ao entrar em um Grupo com os piratas de sua tripulação e ao seu capitão entrar em combate, os membros irão receber um buff que pode variar de acordo com os personagens que estão no Grupo.

 

 

Existem também algumas habilidades extra que podem ser ativadas quando personagens utilizam certas habilidades em conjunto, como por exemplo, se o Kuroobi utilizar a habilidade Meditation e o Hatchan utilizar sua habilidade Tako Hachi Black em direção ao Kuroobi, cria-se um efeito em volta do mesmo, mas nesse caso aplicando Silence ao alvos atingidos.

 

 

Buffs e Habilidades combinadas

 

 

Piratas do Buggy

 

 

Ao entrar em combate, Buggy concede bônus de 10% de ataque para os membros de sua tripulação quando Alvida está no Grupo e também curando-os.

 

 

Ao entrar em combate, Buggy concede bônus de 10% de ataque e 25 de Speed para os membros de sua tripulação quando Cabaji, O Acrobata está no Grupo.

 

 

Ao entrar em combate, Buggy concede bônus de 10% de ataque e 25% de Defesa para os membros de sua tripulação quando Mohji está no Grupo.

 

 

Buggy deixa facas no chão ao utilizar sua habilidade Bara Bara Hou, caso um Cabaji aliado chegue próximo à elas, ele irá às arremessar.

 

 

 

 

Germa 66

 

 

Também conhecida como promotores da Guerra, é tanto o ramo militar do Reino Germa, quanto uma força mercenária do submundo comandada pela família governante do Reino, a Família Vinsmoke.

 

 

Em Grand Line adventures, Ichiji por ser um bom líder quando em Grupo, fornece 10% de ataque para todos os membros da Germa. Quando Reiju está no Grupo, o time recebe o efeito de cura a cada 10 segundos. Quando Niji está no Grupo, o time recebe 20 de velocidade de movimento. Quando Yonji está no Grupo, o time recebe 30% de armadura extra.

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Ally Throw e arremessar Ichiji, repele os inimigos e causa atordoamento nos inimigos que estão no local onde Ichiji cair, além de também causar dano.

 

 

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Ally Throw e arremessar Niji, é adicionado o dano elétrico e causa atordoamento nos inimigos.

 

 

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Ally Throw e arremessar Reiju, causa Silence aos inimigos atingidos.

 

 

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Ally Throw e arremessar Yonji, causa dano aos inimigos atingidos.

 

 

 

 

Reiju ao utilizar a habilidade Pink Tornado próximo a Ichiji ou Niji, irá causar dano de Fogo (Ichiji) e/ou Elétrico (Niji) ao ataque.

 

 

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Rock Throw, irá ganhar dano adicional ao ser afetado por habilidades de Reiju ou Niji. No caso se Reiju utilizar a habilidade Poisonous Kick ou Niji utilizar a habilidade Human Lightning.

 

 

 

 

 

 

Yonji ao utilizar a habilidade Black Bug, irá ganhar dano adicional caso utilizada próximo a Ichiji ou Niji.

 

 

 

 

Piratas Tritão

 

 

Ao entrar em combate, Arlong concede bônus de 10% de ataque para os Tritões que estão no Grupo. Caso possua um Hatchan no Grupo todos que estão com ele ganharão efeito de Cura.

 

 

Ao entrar em combate, Arlong concede bônus de 10% de ataque e 25% de Defesa para os Tritões que estão no Grupo, isso caso possua um Kuroobi no Grupo.

 

 

Ao entrar em combate, Arlong concede bônus de 10% de ataque e 25 de Speed para os Tritões que estão no Grupo, isso caso possua um Chew no Grupo.

 

 

Kuroobi ao utilizar a habilidade Meditation consegue controlar as habilidades: Uchimizu e Suiatsu de aliados (No caso, outros tritões como Jinbe, Arlong e e Chew) causando uma quantidade de dano em área.

 

 

Kuroobi ao utilizar a habilidade Meditation consegue controlar o Tako Hatch Black do Hatchan, causando silence e redução de dano em área.

 

 

Hatchan ao utilizar a habilidade Takoyaki Chef concede bônus de 20% de ataque, 70 de Defesa e 30 de Speed.

 

 

 

 

 

 

Piratas Black Cats

 

 

Jango tem sua cura aprimorada em membros da tripulação dos Black Cats.

 

 

Jango tem seu Buff aprimorado em membros da tripulação, aumentando seu bônus para 50% de ataque e 50 de defesa e 40 de velocidade de movimento.

 

 

Ao utilizar a habilidade Stronger! Stronger!, Jango torna Buchi/Sham imparável.

 

 

 

 

Chapéus de Palha e Outros

 

 

Assim como no anime, Sanji defende e preza pela segurança das Damas. Em Grand Line não é diferente! Caso Sanji esteja no mesmo grupo que uma Robin ou Nami e elas sofram danos até uma certa quantia de HP ele irá ativar o Diable Jambe instantaneamente.

 

 

Luffy ao entrar em Grupo com outros personagens da sua tripulação concede bônus de 20% de ataque e 30 de Move Speed. Isso caso o membro do grupo esteja com a vida baixa ou morto.

 

 

 

 

Alguns personagens possuem uma interação, porém não soam como uma passiva, como por Exemplo o Don Krieg e o Pearl! Don Krieg ao utilizar a Habilidade Kaen Hosha próximo ao Pearl, ele irá ativar o Fire Pearl.

 

 

 

 

Este é o nosso tutorial sobre Sinergias de Grupo. Obrigado por ler até aqui e pelo seu acesso, Aspira! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado. Nos Vemos em Grand Line.

 

 

Going Merry Friends